Lance

Lance

Gareth Bale
Reprodução
Gareth Bale

O atacante Gareth Bale está sendo criticado por um vídeo que bombou nas redes sociais onde o jogador do Real Madrid (ESP) aparece ignorando um pequeno torcedor na chegada de um aeroporto. Ao chegar na capital da Espanha, o atleta caminhou sem falar com o garoto e com a imprensa, e seguiu com seus fones de ouvido. As imagens foram filmadas pela imprensa espanhola.

Leia mais: Mulheres são fracas? Após comentário machista, homem é finalizado por lutadora

O jornal "Marca" compartilhou o momento onde o pequeno admirador do jogador e sua mãe correm para tentar uma foto e um autógrafo com Bale . O atacante, que chegou a olhar para a criança, virou o rosto e continuou supostamente falando ao celular em seus fones. Ainda é possível escutar a mãe do jovem chamando Bale: "Meu filho te adora".


No Twitter, as imagens do atleta circularam nos assuntos mais falados da rede. Muitos internautas criticaram a atitude do jogador galês por ter ignorado o garotinho e relembraram que o estilo do atleta, desde que chegou na capital espanhola, não tem sido longe da antipatia. Outros torcedores defenderam o atacante.

Veja alguns dos comentários nas redes:







    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários