Lance

Depois de passar pelo arquirrival Boca Juniors, o River Plate agora aguarda quem passar de Flamengo e Grêmio para saber seu adversário na final da Copa Libertadores, dia 23/11, em Santiago, no Chile. E clube não está escolhendo adversário. Pinola, zagueiro e capitão do River, elogiou as duas equipes, mas preferiu não citar favoritos.

River se classificou para a final da Libertadores
Luciano Bisbal/DiaEsportivo/Agência O Globo
River se classificou para a final da Libertadores

Leia também:  River Plate perde para o Boca Juniors, mas avança à finalíssima da Libertadores
- Estamos contentes pela nossa classificação. São duas equipe duras, flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, uma equipe de Libertadores . Já os enfrentamos na Copa anterior. Que eles lutem, já estamos na final - disse o zagueiro do River , após a partida, ao "Fox Sports".

Para chegar a final, o River se aproveitou da vantagem por 2 a 0 garantida no primeiro jogo e, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Boca , nesta terça, garantiu a vaga na final da competição. Pinola falou sobre a partida.

- A gente tinha que fazer uma boa leitura do jogo e saber superar a pressão. Eles tentaram várias vezes com bola na área e nós soubemos superar durante toda a partida. Em jogos assim temos que sofrer para depois sorrir. Estamos na final - finalizou o capitão.

Leia também: Rivais planejam busto de Renato Gaúcho caso Grêmio eliminar Flamengo

O River garantiu vaga na sua terceira final em cinco anos e vai em busca do seu quinto título na história. Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 no primeiro jogo, em Porto Alegre, e voltam a duelar nesta quarta, no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!