Tamanho do texto

Craque português também falou sobre conquistar a Champions League pela Juventos, mas confessou ser uma tarefa difícil para o clube italiano; veja

Durante entrevista para o Esporte Interativo, Cristiano Ronaldo falou sobre recordes, inclusive os de Pelé. Se marcar amanhã, em jogo da Juventus contra o Lokomotiv, da Rússia, o craque iguala mais uma marca e se aproxima ainda mais do Rei do Futebol.

Leia também: Eduardo Bolsonaro erra nome de Cristiano Ronaldo e gafe viraliza na web

no Ronaldo arrow-options
Real Madrid C.F. Oficial/reprodução
Cristiano Ronaldo


"Como eu já disse algumas vezes, é sempre bom bater os recordes, mas eu não vivo obcecado pelos recordes, os recordes acontecem de uma forma natural", disse Cristiano Ronaldo . "Obviamente amanhã vou tentar, em primeiro lugar, que a equipe ganhe e se eu conseguir marcar, perfeito, os recordes vem naturais", completou.

Leia também: Gabriel Martinelli é o novo Cristiano Ronaldo? Jornal inglês exalta brasileiro

"O [recorde] do Pelé ainda está muito longe e eu nem penso nisso, sinceramente, mas devagar chegamos longe", pontuou o craque português.

Cristiano Ronaldo também falou sobre conquistar a Champions League pela Juventus, mas confessou ser uma tarefa difícil. "Eu vim para ajudar a equipe a ganhar títulos, todos os clubes querem ganhar Champions, é difícil, mas temos que estar orgulhosos, ainda falta muito caminho para percorrer".

    Leia tudo sobre: Futebol