Lance

A imprensa espanhola noticiou, no início da semana, que Messi não teria uma boa relação com Griezmann , principal contratação do Barcelona na janela de transferência. Contudo, após a partida da última quarta, onde o Barça venceu a Inter na Champions, o argentino tratou de desmentir os rumores em entrevista pós-jogo.

Leia também: Prêmio sob suspeita: Capitão da Nicarágua nega ter votado em Messi no The Best

Lionel Messi
BARCELONA/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Lionel Messi



- Obviamente não temos nenhum problema. Existe uma boa relação entre todos. Custou para engrenar, mas agora não vamos parar. Não temos uma boa base de treinos e isso não é uma crítica. Estamos pesados, quando se viaja não treinamos bem. Só que é necessário que o clube organize esses jogos, porque todos os fazem - comentou Messi .

Leia também: Messi supera Cristiano Ronaldo e Van Dijk e é eleito o melhor do mundo da Fifa

Conforme abordado por Messi , o Barcelona não faz um grande início de temporada. No Campeonato Espanhol, a equipe está na quarta colocação com 13 pontos e havia empatado o primeiro jogo da fase de grupos na Champions. A vitória sobre os italianos na última quarta veio apenas no segundo tempo, por 2 a 1 graças a uma boa jogada da dupla Messi e Suárez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!