Tamanho do texto

Segundo os jornais "L'Equipe" e "Le Parisien", o atleta foi chamado para falar sobre o episódio em que desferiu um soco contra um torcedor do Rennes

Neymar prestou depoimento à polícia sobre caso de agressão a torcedor arrow-options
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar prestou depoimento à polícia sobre caso de agressão a torcedor

Neymar teve de prestar depoimento à polícia, nesta terça-feira (24), por conta de uma agressão contra um torcedor do Rennes, ocorrida em abril deste ano. A informação foi divulgada pelos jornais franceses “L’Equipe” e “Le Parisien”.

Leia mais: Neymar diz que sua comunicação é falha e admite: "Fiz besteira diversas vezes"

Por causa deste compromisso, o atacante do PSG acabou se atrasando para o treino do time. O técnico da equipe parisiense, Thomas Tuchel, confirmou que foi dada autorização para que  Neymar chegasse fora do horário.

O episódio de agressão aconteceu na final da Copa da França . A decisão terminou empatada em 2 a 2 e o PSG acabou sendo derrotado pelo Rennes na disputa de pênaltis. Logo após a partida, enquanto Neymar subia as arquibancadas do estádio para receber a premiação de vice-campeão, um torcedor do Rennes se dirigiu ao atacante e disse: “aprende a jogar futebol”. Na sequência, Neymar acertou um soco no rapaz.

O torcedor agredido, que chegou a ofender outros jogadores do PSG além de Neymar , também já prestou depoimento sobre o caso.