Responsável pelos ataques de 11 de setembro, Bin Laden foi morto em 2011
Reprodução
Responsável pelos ataques de 11 de setembro, Bin Laden foi morto em 2011

O proprietário do Sheffield United, Prince Abdullah, declarou nesta quinta-feira (19) que não teria nenhum problema em negociar com a família Bin Laden. Membro da família real da Arábia Saudita, o dono do clube explicou que tem como prioridade trazer patrocínio e que, se fosse necessário, conversaria com a família do terrorista morto em 2011 e responsável pelos atentados de 11 de setembro nos EUA.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos "parças" mensalmente

“O meu foco neste momento é trazer patrocinadores sauditas. Fico ofendido com o mau nome da família Bin Laden . Todas as famílias podem ter uma pessoa má, mas eles são bastante respeitáveis”, disse Abdullah .

A família de Osama Bin Laden é constituída por empresários e é tida como uma das mais influentes no país do Oriente Médio. “Nunca fiz negócios com eles, mas ficarei feliz se acontecesse. A família Bin Laden não é um nome desgraçado”, afirmou o proprietário do Sheffield .

Abdullah também revelou que a família Bin Laden esteve perto de comprar as ações do antigo proprietário do Sheffield, mas que acabaram desistindo. “Eles iam comprar as ações. Fizeram a diligência devida, mas decidiram não avançar. Não vejo qual é o problema. Quando vejo a família Bin Laden como um nome ‘sujo’ fico bastante ofendido”, concluiu.

O Sheffield disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. Atualmente, a equipe possui a 15ª colocação, com cinco pontos em cinco jogos (uma vitória, dois empates e duas derrotas).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!