"Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto", afirma Thomas Tuchel

Paulo Dybala, da Juventus, é uma das opções para ocupar o lugar do atacante brasileiro, que pode ser negociado com Barcelona ou Real Madrid

Foto: Divulgação/PSG
Técnico do PSG exige um reforço para o lugar de Neymar

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o 'Caso Neymar' em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

Leia também: Desafeto de Neymar pode "ajudar" e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

" Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz", comentou Thomas Tuchel .

De acordo com o portal 'Daily Mail', este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG , Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Thiago Silva quer permanência

Foto: Divulgação/PSG
Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França

Em entrevista após a derrota para o Rennes no último domingo por 2 a 1 fora de casa, Thiago Silva aproveitou para fazer um "lobby" pela permanência do camisa 10.

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

"Neymar é um grande jogador do PSG, espero que possa continuar conosco, pois é uma pessoa incrível e indispensável. Acho que ele vai ficar. É algo entre ele e o clube, nós devemos esperar até ao final para conhecermos a decisão", comentou o defensor da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, que complementou:

" Neymar é uma peça-chave nesta equipe, por isso, espero mesmo que fique. Com ele seremos mais fortes. É um jogador diferente do resto. Pode fazer coisas incríveis só com uma perna como é o caso de Messi ou Ronaldo. Sentimos a sua falta",  encerrou Thiago Silva, que está no PSG desde 2012, tendo conquistado seis Ligue One.