Tamanho do texto

Português não trabalhou em nenhum time desde que saiu do Manchester United, em dezembro do ano passado; técnico já recebeu algumas propostas

Lance

Último trabalho de José Mourinho foi no Manchester United arrow-options
Divulgação
Último trabalho de José Mourinho foi no Manchester United

Sem treinar nenhuma equipe desde que foi demitido do Manchester United, José Mourinho disse que não consegue aproveitar o tempo livre que tem, pois sente falta do futebol. O treinador já recusou algumas propostas de clubes europeus e segue desempregado.

Leia mais: "No momento, vejo-me mais numa seleção do que num clube", diz José Mourinho

- Tenho tempo para pensar e analisar. Eu sinto que estou cheio de vontade. Meus amigos dizem para eu desfrutar o meu tempo, aproveitar julho e agosto. Mas, sinceramente, não posso aproveitar. Não estou feliz o suficiente para aproveitar, pois sinto muita falta do futebol - disse o Mourinho à 'Sky Sports'.

OFERTAS

O treinador já foi especulado em diversas equipes, como Benfica, Internazionale e Real Madrid. Na Inter, Antonio Conte assumiu o comando técnico, enquanto Zidane retornou ao Real Madrid. O português também recebeu ofertas do Guangzhou Evergrande e da seleção chinesa.

PROJETO CERTO

O Newcastle foi outra equipe que tentou a contratação de Mourinho . O técnico, porém, enfatizou que não quer assumir uma equipe que não brigue por títulos e se contente com o 9º ou 10º lugar. O português já ressaltou, algumas vezes, que está esperando "o projeto certo".