Lance

Último trabalho de José Mourinho foi no Manchester United
Divulgação
Último trabalho de José Mourinho foi no Manchester United

Sem treinar nenhuma equipe desde que foi demitido do Manchester United, José Mourinho disse que não consegue aproveitar o tempo livre que tem, pois sente falta do futebol. O treinador já recusou algumas propostas de clubes europeus e segue desempregado.

Leia mais: "No momento, vejo-me mais numa seleção do que num clube", diz José Mourinho

- Tenho tempo para pensar e analisar. Eu sinto que estou cheio de vontade. Meus amigos dizem para eu desfrutar o meu tempo, aproveitar julho e agosto. Mas, sinceramente, não posso aproveitar. Não estou feliz o suficiente para aproveitar, pois sinto muita falta do futebol - disse o Mourinho à 'Sky Sports'.

OFERTAS

O treinador já foi especulado em diversas equipes, como Benfica, Internazionale e Real Madrid. Na Inter, Antonio Conte assumiu o comando técnico, enquanto Zidane retornou ao Real Madrid. O português também recebeu ofertas do Guangzhou Evergrande e da seleção chinesa.

PROJETO CERTO

O Newcastle foi outra equipe que tentou a contratação de Mourinho . O técnico, porém, enfatizou que não quer assumir uma equipe que não brigue por títulos e se contente com o 9º ou 10º lugar. O português já ressaltou, algumas vezes, que está esperando "o projeto certo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!