Tamanho do texto

Equipe italiana anunciou a saída do brasileiro nesta sexta-feira; zagueiro tem 34 anos de idade e irá para o país asiático, onde jogará pelo Jiangsu Suning

Lance

O zagueiro Miranda em ação pela Inter de Milão arrow-options
Reprodução / Instagram
O zagueiro Miranda em ação pela Inter de Milão

Depois de cinco anos na Inter de Milão, o zagueiro brasileiro Miranda deixou o clube italiano. Nesta sexta-feira, a equipe anunciou a saída do defensor rumo ao Jiangsu Suning, time chinês que, curiosamente, pertence aos mesmos donos da Inter.

Leia mais: Inter de Milão e Atalanta garantem vaga na Champions, e Milan fica de fora

- A Internazionale de Milão anuncia que um contrato de rescisão foi assinado com Miranda , que se mudará para Jiangsu Suning. O zagueiro brasileiro ingressou na Inter em 2015 e ao longo de quatro temporadas com os nerazzurri, ele fez 121 jogos e marcou um gol. Todos no clube gostariam de desejar a Miranda tudo de bom com seu futuro - declarou o clube em nota oficial.

Miranda está com 34 anos de idade e, recentemente, destacou que pensa em retornar ao futebol brasileiro, para vestir a camisa do Coritiba, time em que se tornou profissional. O zagueiro já passou por São Paulo, Sochaux (FRA) e Atlético de Madrid (ESP).