Lance

Daniel Alves está sem clube desde sua saída do PSG
Mowa Press
Daniel Alves está sem clube desde sua saída do PSG

Ainda sem clube desde que anunciou sua saída do PSG,  Daniel Alves ligou para o Barcelona e se ofereceu ao clube catalão, de acordo com o jornal 'Sport'. A resposta da comissão técnica do Barça, no entanto, foi negativa.

O fato de Daniel Alves já ter 36 anos de idade pesou na decisão.

LIGAÇÃO DIRETA

Ainda de acordo com a publicação, Dani Alves ligou diretamente para o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. O mandatário chegou a considerar a possibilidade, mas o estafe da equipe descartou, por conta da idade. A equipe prefere um jogador que vá ter uma passagem mais duradoura na equipe.

Leia também: Clubes grandes da Inglaterra querem a contratação de Daniel Alves

NEGOCIAÇÃO

A ideia de Josep Maria Bartomeu era vender o atual lateral do elenco, Nelson Semedo, por 50 milhões de euros (R$ 209 milhões). O português tem mercado e chegou a ser cogitado no Atlético de Madrid. Dani Alves chegaria à custo zero, tendo em vista que não renovou seu contrato com o PSG .

ÍDOLO

Daniel Alves é considerado, por muitos, o maior lateral da história do Barcelona. Em sua passagem pelo clube catalão, o brasileiro conquistou 23 títulos no Camp Nou. Dentre eles, três Ligas dos Campeões, seis Campeonatos Espanhóis e cinco Copas do Rei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!