Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo e o técnico Maurizio Sarri protagonizaram um clima de tensão neste domingo (21). Na derrota da Juventus por 3 a 2 diante do Tottenham, pela International Champions Cup, CR7 teria ficado irritado por ter sido substituído pelo novo comandante da Velha Senhora.

Na ocasião, CR7 saiu de campo apenas três minutos após ter marcado o gol da virada da Juventus , aos 60 minutos de jogo. Na alteração, o craque estava sorridente quando passou pelo companheiro de equipe Matheus Pereira, mas sua expressão mudou completamente após Sarri ter feito um comentário.

Leia mais: Cristiano Ronaldo mostra como faz para aprimorar sua velocidade; veja o vídeo

Ronaldo e o técnico de 60 anos trocaram algumas palavras. De acordo com a imprensa italiana, o astro não teria gostado de ter sido substituído.

Apesar do tenso momento, Sarri elogiou o português na coletiva de imprensa após o duelo. Segundo o italiano, Cristiano Ronaldo deverá ter mais liberdade em campo.

"Cristiano é nosso melhor jogador, então temos que organizar muito bem os outros dez jogadores na parte defensiva. Cristiano pode se mover por onde quiser no campo. É o melhor jogador e é importante que tenha liberdade em campo", explicou Sarri.

Leia mais: Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de R$ 87 mil para funcionários de hotel grego

Com um gol do meio de campo do atacante Harry Kane, o Tottenham bateu a Juve por 3 a 2, no Estádio Nacional de Singapura. CR7 volta a campo no próximo duelo da Velha Senhora, que será nesta quarta-feira (24), diante da Inter de Milão, em Nanquim, na China.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!