Neymar ainda não sabe se sai ou fica no PSG
France Football / Reprodução
Neymar ainda não sabe se sai ou fica no PSG

Parece que não é mais novidade para ninguém que o desejo do atacante Neymar é deixar o PSG ainda neste ano. A grande questão é: onde vai jogar o craque brasileiro na próxima temporada?

→  Clique aqui e confira mais notícias sobre Neymar no iG Esporte

O Barcelona é o principal interessado na volta de Neymar e destino mais provável, mas muito se fala em Real Madrid , já que o jogador é visto com bons olhos pelo presidente merengue, Florentino Perez.

A lista de opções, porém, é maior. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo , o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira também se ofereceu a clubes de outros países, como Manchester United , da Inglaterra, Bayern de Munique , da Alemanha, e Juventus , da Itália.

A publicação desta quarta-feira estampa em sua capa a manchete "a lista de Ney", indicando esses clubes como possibilidades de transferência, além, claro, de Barcelona e Real Madrid.

O diário As  revelou nesta semana que o  clube parisiense já recusou uma oferta do Barcelona pelo brasileiro, que seria de 40 milhões de euros e mais a inclusão de Philippe Coutinho e Dembélé no negócio. 

Na terça-feira, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, confirmou em entrevista coletiva que Neymar pretende deixar a França.

"Sim, nós sabíamos disso desde antes da Copa América. Eu não sei o que vai acontecer agora, pois é entre o clube e Neymar. Estou calmo e não interfiro, não é meu assunto. Eu sou o treinador e ele é meu jogador, então fiquei desapontado com a ausência dele na semana passada, isso está claro. Se ele estiver no vestiário, vai ser meu jogador e eu vou trabalhar com ele. Mas estou pronto para tudo e temos que ser flexíveis", disse.

Neymar se reapresentou somente nesta semana no Centro de Treinamentos do Paris Saint-Germain, com uma semana de atraso, segundo o clube francês. Também nesta segunda, o craque brasileiro teria tido uma reunião com Leonardo, diretor do futebol do PSG, onde confirmou seu interesse de deixar a equipe parisiense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!