Lucas Sasha acertou com o Aris, time grego
Divulgação
Lucas Sasha acertou com o Aris, time grego

Tetracampeão búlgaro consecutivo com o Ludogorets, o volante Lucas Sasha está de casa nova na Europa. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi anunciado pelo Aris , tradicional time grego que disputa a primeira divisão local. O jogador fechou contrato de dois anos com a nova equipe.

Leia também: Emocionado, Éder Militão passa mal e abandona apresentação no Real Madrid

Revelado nas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão e capitão na Copa São Paulo de 2009, Lucas fez sua carreira no Velho Continente. Na Europa desde 2012, o atleta atuou pelo CSKA Sofia-BUL, Hapoel Tel Aviv-ISR e Ludogorets-BUL, até chegar ao time grego .

"Foi muito legal minha recepção aqui na Grécia . Antes mesmo de eu fechar, surgiram algumas notícias e os torcedores começaram a mandar muitas mensagens nas redes sociais. É um time de massa, de torcida apaixonada. A expectativa é a melhor possível para esse novo desafio na minha carreira", ressaltou Lucas.

Aos 29 anos de idade, Sasha espera usar toda sua experiência no clube grego. Adaptado ao futebol europeu, o brasileiro quer alçar o Aris aos títulos na temporada. Além do Campeonato Grego e Copas nacionais, a equipe disputará a fase eliminatória da Liga Europa.

Leia também: Marcelinho Paraíba sofreu AVC, fugiu da polícia, virou evangélico e ainda joga

"Estou adaptado ao futebol aqui na Europa, já são muitos anos aqui. É minha primeira vez na Grécia, mas já atuei contra equipes daqui. Como disse, chego com muita expectativa. Temos grandes objetivos na temporada e tenho certeza que iremos alcançá-los com muito trabalho", completou o brasileiro do time grego .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!