Neymar quer sair do PSG e pode parar no Barcelona ou no Real Madrid
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Neymar quer sair do PSG e pode parar no Barcelona ou no Real Madrid

Neymar Jr. protagoniza a novela da vez na janela de transferências europeia. Depois de não se reapresentar ao Paris Saint-Germain e manifestar nos bastidores que quer retornar ao Barcelona , o brasileiro pode ter outro destino.

O jornal espanhol Sport publicou que o imbróglio entre Barcelona e PSG abriu o caminho para investidas do Real Madrid. O clube madridista estaria disposto a esperar até os últimos minutos da janela de transferências para oferecer um grande valor por Neymar .

A publicação não traz valores, mas no início de junho outro jornal espanhol, o Mundo Deportivo , publicou que o Real Madrid faria uma  proposta de 130 milhões de euros (R$ 561 milhões) pelo atacante. O valor supera em oito milhões o valor de compra do PSG em 2017.

Além da quantia alta outro fator favorável aos madridistas é a disponibilidade da diretoria francesa em negociar com o clube. Depois da goleada de 6 a 1 nas oitavas de final da Champions League 2016/17, o PSG e o próprio presidente, Nasser Al-Khelaifi, não tem uma boa relação com o Barcelona.

Leia também:  Emocionado, Éder Militão passa mal em apresentação no Real Madrid

A oferta do Real Madrid por Neymar não incluirá jogadores no pacote, apenas dinheiro. Essa decisão faz “brilhar” os olhos do PSG. Agora é esperar para saber a quantia que os espanhóis estarão dispostos a pagar pelo brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!