O agente de Coutinho disse que o Barcelona não quer negociar o meia.
Reprodução
O agente de Coutinho disse que o Barcelona não quer negociar o meia.

A novela sobre o futuro de Phillipe Coutinho ganhou um novo capítulo. Após jornais cravarem um acerto entre o brasileiro e o PSG, o agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, disse que os dirigentes do Barcelona não planejam negociar o meia.

Neymar com a língua pra fora
France Football / Reprodução

Coutinho pode ser peça chave na transferência de Neymar para o Barcelona.

Desde que Neymar passou a ser especulado no Barcelona, os jornais começaram dizer que Coutinho estaria envolvido na negociação. O Sport chegou inclusive a cravar a transferência do brasileiro para a França. Entretanto, Kia afirmou que um dirigente do clube afirmou que a equipe não deseja vender o brasileiro.

Leia também: Em negociação envolvendo Neymar, Coutinho já teria acertado com PSG, diz jornal

"Eu falei há alguns dias atrás com Pep Segura no Barcelona . Ele me falou que o clube não quer vender Coutinho neste verão, não importa o que aconteça. E então, nós não tivemos nenhum contato com o PSG ", disse o agente em entrevista à rádio RMC.

Apesar de viver um mau momento no Barcelona, Coutinho pode ser decisivo na negociação entre o PSG e a equipe espanhola. O clube de Messi estaria itneressado em utilizar o brasileiro para reduzir o valor necessário para contratar Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!