Buffon está de volta à Juventus
Reprodução / Juventus
Buffon está de volta à Juventus

O retorno do goleiro Gianluigi Buffon à Juventus foi oficializado pelo clube italiano nesta quinta-feira (04). O jogador de 41 anos realizou exames médicos para assinar contrato com a Velha Senhora.

Leia também: Buffon revela que sofreu de depressão na Juventus: "Tudo perdeu o sentido"

De acordo com a imprensa italiana, Buffon assinará um vínculo válido apenas por uma temporada e será reserva do goleiro polonês Wojciech Szczesny. No fim do contrato, o experiente atleta irá pendurar as luvas e assumirá um cargo na diretoria da Juventus .

Desde que deixou o Paris Saint-Germain ( PSG ), o arqueiro teve seu nome ventilado no Porto, Atalanta, Parma e até mesmo no Fluminense, mas optou em voltar à Juve.

A próxima temporada será a última tentativa do goleiro para conquistar a sonhada Liga dos Campeões como atleta profissional.

Com a Velha Senhora, o goleiro chegou em três finais e perdeu todas. Já na edição passada, o italiano disputou o torneio com o PSG e caiu logo nas oitavas de final.

Leia também: Juventus quer "super time" para conquistar o título da Champions League 2019/20

Revelado pelo Parma, Buffon disputou 17 temporadas com a camisa da Juventus, realizando 656 partidas pela Velha Senhora. No clube de Turim, o goleiro venceu nove Campeonatos Italianos, cinco Supercopas da Itália e quatro Copas da Itália

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!