Tamanho do texto

Ex-treinador da equipe espanhola comentou o possível retorno do brasileiro ao time catalão

Lance


Guardiola
Divulgação
Guardiola tem dúvidas sobre o retorno de Neymar ao Barcelona.

Neymar é cotado pela imprensa europeia como um possível novo reforço do Barcelona. Insatisfeito no PSG, o brasileiro gostaria de retornar ao clube catalão. Ex-treinador do Barça e um dos mais vitoriosos de todos os tempos, Pep Guardiola disse que "não sabe" se o atacante renderia bem caso retornasse à equipe.

Leia também: Ex-assessor de Neymar culpa o pai do atacante por imagem ruim dentro do futebol

- Não sei. Neymar é um jogador extraordinário, mas não sei (se o retorno ao Barça seria bom). É como se eu voltasse. Seria o mesmo? Não sei. Não sou mais o mesmo e também não sei se Neymar seria - analisou Guardiola  em entrevista ao jornal catalão 'Ara'.

PANORAMA

Segundo o jornal francês 'L'Équipe', Neymar não quer ficar no PSG, mas sua saída não é certa. A publicação aponta que o clube parisiense deve reintegrar o atacante, que pode participar da pré-temporada da equipe. O 'Sport', porém, ressalta que Philippe Coutinho já aceitou a proposta do PSG, o que seria um forte indício da saída de Neymar rumo ao Barcelona .

RETROSPECTO

Guardiola teve uma grande temporada. O treinador conquistou a tríplice coroa na Inglaterra (primeira vez que alguém consegue). Em 2018/19, o Manchester City venceu o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa. A Liga dos Campeões, porém, segue como um empecilho. Os Citizens foram eliminados, pelo Tottenham, nas quartas de final.

    Leia tudo sobre: Futebol