Nesta segunda-feira, a Juventus anunciou a chegada de Rabiot.
Getty Images
Nesta segunda-feira, a Juventus anunciou a chegada de Rabiot.

Nesta segunda-feira (1), a Juventus anunciou seu mais novo reforço para a temporada 2019/2020: Adrien Rabiot. O meio-campista francês estava no PSG e havia sido afastado do elenco principal por problemas na renovação. Por isso, chegará à Itália sem custos para os cofres da equipe de Turim.

Leia também: 

A imprensa italiana afirma que o salário de Rabiot na Juventu s será de 7 milhões de Euros por ano, o que corresponde a cerca de R$ 30,73 milhões. Além disso, o meia receberá 10 milhões de Euros (R$ 43,9 milhões) em luvas. 

Com 24 anos, Rabiot também foi especulado em outros gigantes europeus, como Manchester United e Barcelona. O interesse das equipes era grande, se comparado com o que o francês apresentou na temporada: apenas 20 jogos, sendo que o último foi disputado em dezembro de 2018.

Ver essa foto no Instagram

À bientôt, Rabiot! #LiveAhead

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Alem de Rabiot , a Juventus também anunciou o meia galês Aaron Ramsey, ex-Arsenal e que também chega a equipe italiana sem custos. Ainda ativa no mercado, o time de CR7 pode anunciar também a chegada do zagueiro holandês De Ligt nos próximos dias. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!