Júlio Baptista no Real Madrid
Divulgação
Júlio Baptista vai treinar categoria de base de time de Ronaldo na Espanha.

Com passagens por Cruzeiro, Real Madrid e pela seleção brasileira, o ex-jogador Júlio Baptista está prestes a encara o próximo desafio de sua carreira: virar treinador. Nesta quinta-feira (27), o Real Valladolid, clube que pertence a Ronaldo, anunciou que o atacante será técnico das categorias de base da equipe.

Leia também: Por R$ 114 milhões, Barcelona anuncia contratação do goleiro Neto

Segundo o jornal Marca, Júlio Baptista irá assumir o comando técnico de uma das equipes das categorias de base do Real Valladolid . Entretanto, a publicação não detalha qual time o jogador recém-aposentado irá comandar.

O Real Valladolid pertence a Ronaldo , ex-colega de Júlio Baptista no Real Madrid e na seleção. Ainda de acordo com a publicação, a amizade e a boa relação entre os dois jogadores teria facilitado a escolha e o acordo entre as partes.

Além disso, Júlio Baptista foi um dos jogadores com fama dentro do futebol que recebeu o certificado da Licença Pro da UEFA. Com isso, ele está apto a treinar qualquer equipe profissional. Além do atacante, Xavi, Xabi Alonso, Valdés, Giuly e Raúl também receberam a licença.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários