Inglaterra x Noruega se enfrentaram na primeira partida das quartas de final do Mundial feminino
Getty Images
Inglaterra x Noruega se enfrentaram na primeira partida das quartas de final do Mundial feminino

No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Mundo de futebol feminino, Noruega e Inglaterra se enfrentaram e as inglesas levaram a melhor.

Leia também:  Marta será homenageada com prêmio de impacto social pela MTV

No Stade Océane, em Le Havre, as redes balançaram cedo. Logo aos dois minutos de partida a meio-campista Jill Scott abriu o placar para as inglesas depois de cruzamento. Com a vantagem no placar a Inglaterra continuaram indo pra cima das norueguesas. Aos 28 minutos, White mandou uma bola na trave da goleira Hjelmseth e aos 40 minutos ela acertou o chute e aumentou a vantagem.

No retorno do intervalo, a Noruega teve uma grande chance de diminuir o placar, mas não foi efetiva. E como quem não faz toma, a zagueira Bronze marcou o terceiro das inglesas aos 12 minutos depois de um chutaço de fora da área.

As norueguesas bem que tentaram igualar o marcador, mas a goleira Bardsley e as zagueiras inglesas foram muito bem. Aos 37 minutos a Inglaterra ainda teve a chance de fazer o quarto com Parris, mas a goleira Hjelmseth defendeu. O jogo terminou em 3 a 0 para as 'Lionesses'.

Leia também:  Árbitra brasileira engana jogador em partida no Equador e vídeo viraliza; veja

A Inglaterra espera a adversária das semifinais da Copa do Mundo de futebol feminino do duelo entre França x Estados Unidos, que acontece nesta sexta-feira, as 16h00. O jogo da semi dessa chave acontece na próxima terça-feira, dia 02 de julho, as 16h00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!