Juventus pensa em contratações para todos os setores
Reprodução/Twitter/juventusfc
Juventus pensa em contratações para todos os setores

A Juventus de Turim tem apenas um objetivo para a temporada 2019/20: conquistar a Liga dos Campeões. O planejamento para o terceiro título começou no ano passado com a chegada de Cristiano Ronaldo, mas deve ficar ainda mais ‘encorpado’ nos próximos dias.

Leia também: Neymar pode declarar 'rebeldia' e exigir saída do PSG. Veja quando

Após demitirem o técnico Massimiliano Allegri, a diretoria da Juventus contratou o italiano Maurizio Sarri para dar uma nova cara ao elenco e as mudanças já começaram a ser feitas. De acordo com alguns jornais, Sarri irá mudar o posicionamento de CR7 em campo e construir a equipe em cima disso.

Em entrevista ao Mediaset o empresário de Gianluiggi Buffon, Silvano Martina, comentou que o goleiro pode estar regressando a Turim após passar uma temporada no Paris Saint-Germain. A volta de Buffon também estaria atrelada a um possível cargo na diretoria do clube no futuro.

Com a disputa no gol entre Buffon e Szczesny, a Juventus pretende ‘rejuvenescer’ sua zaga. Com Giorgio Chiellini (34 anos) e Leonardo Bonucci (32 anos) titulares a chegada de Matthijs de Ligt, de 19 anos, traria folego novo ao setor.

Segundo o jornal Tuttosport, a contratação do holandes está bem encaminhada. O jogador pagaria 67 milhões de euros + 13 de bônus (R$ 350 milhões) com um contrato de 7,5 milhões de euros (R$ 32 milhões) por temporada, podendo aumentar de acordo com o desempenho.

No meio de campo a chegada de Aaron Ramsey, do Arsenal, é vista com bons olhos assim como a contratação de Adrien Rabiot, vindo do PSG, após a equipe enfrentar dificuldades de contatar Paul Pogba.

Aparentemente o único setor que não precisará de renovação ou contratações será o ataque. Maurizio Sarri afirmou que Cristiano Ronaldo , Douglas Costa, Bernardeschi e Dybala são importantes para o elenco e terão seu lugar assegurado na próxima temporada.

Leia também:  Ex-Barça fala sobre saída de Deco e Ronaldinho em 2008: "Iam estragar Messi"

Com todas as possíveis contratações, você acredita que a Juventus vem forte para conquistar o tricampeonato da Liga dos Campeões? Deixe sua opinião abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!