Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos.
Lalo Villar/AP
Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos.

Um dos pilares do Real Madrid e da seleção da Alemanha nos últimos anos, o meia Toni Kroos já faz planos para se aposentar. Aos 29 anos, o jogador projeta disputar apenas mais 4 temporadas como profissional e se aposentar com apenas 33 anos.

Leia também: Bayern monta lista de reforços para a próxima temporada, diz jornal

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Kroos disse que o contrato com o Real Madrid, seu atual clube, foi pensado para acabar justamente quando o meia completaria 33 anos. "A duração do contrato foi escolhida conscientemente. 33 anos seria uma boa idade para me aposentar e depois terei a oportunidade de decidir se quero fazer algo depois", afirmou o craque.

Na mesma entrevista, Kroos comentou sobre a saída de CR7 do Real Madrid . Para o alemão, a transferência foi positiva para ambos os lados, mas ele ainda sente falta do português. "Seria estranho se alguém como o Cristiano não deixasse saudades. Ele decidiu jogos só com os seus gols", disse o meia. 

Ver essa foto no Instagram

🇩🇪

Uma publicação compartilhada por Toni Kroos (@toni.kr8s) em

Contratado após a Copa do Mundo de 2014, Kroos foi peça chave do time multicampeão do Real Madrid. Desde que chegou ao clube, o meia disputou 233 jogos, marcando 13 gols e dando 59 assistências. Seu vínculo com o clube vai até 2023, ano em que planeja se aposentar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!