Petr Cech volta ao Chelsea como assessor técnico
Reprodução
Petr Cech volta ao Chelsea como assessor técnico

Lance


Nesta sexta-feira (21), o Chelsea anunciou o retorno de um dos maiores ídolos ao clube, mas fora dos gramados. Os Blues confirmaram que o ex-goleiro Petr Cech será o novo assessor técnico e de desempenho da equipe.

Leia também:  Presidente da Fifa repreende Irã por agressão a mulheres em estádio

A nova função de Petr Cech significa que ele terá como missão acompanhar todos os jogos dos Blues na temporada, dentro ou fora de casa, sendo a ponte entre os jogadores e a comissão técnica.

"Me sinto muito privilegiado de ter essa oportunidade de voltar ao Chelsea e ajudar a criar o melhor ambiente possível para alta performance para continuar o sucesso do clube nos últimos 15 anos", disse Cech.

"Estou ansioso pelo novo desafio e espero que possa usar meu conhecimento do futebol e minha experiência para ajudar o time a ter ainda mais sucesso no futuro", destacou.

O goleiro vestiu a camisa do Chelsea por 11 temporadas e disputou 494 partidas, colecionando 17 títulos, inclusive uma inédita Liga dos Campeões para o time londrino.

Leia também:  Jornal usa foto errada de Marcelo 'gordinho' em antes e depois; confira

No entanto, Petr Cech se aposentou com a camisa de um rival, o Arsenal, onde ficou nas últimas quatro temporadas, e curiosamente, seu último jogo foi contra o Chelsea, na decisão da Liga Europa, quando sofreu um 4 a 1 e perdeu o troféu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!