Lance

Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona
Reprodução
Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona

Philippe Coutinho entrou mais uma vez no radar do PSG . O novo diretor esportivo do clube francês, o ex-jogador Leonardo, entrou em contato com o estafe do meio-campista da seleção brasileira e a ideia é confirmar a transferência no fim da Copa América, segundo aponta o jornal espanhol 'As'.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Ainda de acordo com a publicação, Philippe Coutinho é tratado como prioridade por Leonardo, que já expôs o desejo de contratar o atacante ao dono e presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

A ideia é dar uma nova oportunidade para a carreira do atleta, que teve uma temporada irregular e muito contestada no Barcelona .

Você viu?

Leia também: Rodrygo é apresentado no Real Madrid e afasta rótulo de "novo Neymar"

CANARINHOS

Apesar da permanência de Neymar no PSG ainda estar indefinida, agrada Coutinho o fato de jogar ao lado de companheiros da Seleção Brasileira, como Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Na última temporada, o jogador do Barça participou de 54 jogos, com 11 gols e cinco assistências.

CONCORRÊNCIA

O Manchester United é outra equipe interessada na contratação do jogador. A equipe inglesa, porém, não conseguiu vaga para disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, o que não agrada Philippe Coutinho . O PSG, por sua vez, vai disputar a competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários