Tamanho do texto

Manchester United também está interessado no brasileiro do Barcelona, mas a ausência do clube inglês na Champions League pode pesar contra

Lance

Philippe Coutinho com os dedos nos ouvidos
Reprodução
Philippe Coutinho está em baixa no Barcelona

Philippe Coutinho entrou mais uma vez no radar do PSG . O novo diretor esportivo do clube francês, o ex-jogador Leonardo, entrou em contato com o estafe do meio-campista da seleção brasileira e a ideia é confirmar a transferência no fim da Copa América, segundo aponta o jornal espanhol 'As'.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Ainda de acordo com a publicação, Philippe Coutinho é tratado como prioridade por Leonardo, que já expôs o desejo de contratar o atacante ao dono e presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

A ideia é dar uma nova oportunidade para a carreira do atleta, que teve uma temporada irregular e muito contestada no Barcelona .

Leia também: Rodrygo é apresentado no Real Madrid e afasta rótulo de "novo Neymar"

CANARINHOS

Apesar da permanência de Neymar no PSG ainda estar indefinida, agrada Coutinho o fato de jogar ao lado de companheiros da Seleção Brasileira, como Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves. Na última temporada, o jogador do Barça participou de 54 jogos, com 11 gols e cinco assistências.

CONCORRÊNCIA

O Manchester United é outra equipe interessada na contratação do jogador. A equipe inglesa, porém, não conseguiu vaga para disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, o que não agrada Philippe Coutinho . O PSG, por sua vez, vai disputar a competição.