Pai de Neymar liga para o Real e insiste em levá-lo pra Madrid

Segundo jornal espanhol, o pai do atacante deseja que o filho jogue no Real Madrid

Segundo jornal espanhol, o Pai de Neymar ligou para o Real Madrid para que o filho jogasse na equipe.
Foto: Reprodução
Segundo jornal espanhol, o Pai de Neymar ligou para o Real Madrid para que o filho jogasse na equipe.

Após diversas polêmicas dentro e fora de campo, a saída de Neymar do PSG parece cada vez mais próxima. O destino, segundo diversos jornais ao redor do mundo, seria o Barcelona, clube que deixou em 2017. Porém, segundo o jornal Marca, essa não é a vontade do pai do jogador, que deseja ver o filho em Madrid.

Leia também: Cadê o vídeo? Justiça emite mandado de busca e apreensão do celular de Najila

De acordo com o jornal espanhol, o pai de Neymar teria feito duas ligações para dirigentes do Real Madrid ao longo do ano. O intuito seria aproximar as partes para facilitar uma eventual transferência. Entretanto, o clube disse que respeitaria o PSG e só inicaria negociações se o clube francês estivesse aberto à essa possibilidade.

Como o presidente do PSG , Nasser Al-Khelaïfi, deu a entender que o clube está inclinado à negociar o atacante. O dirigente estaria insatisfeito com o desempenho de Neymar em seus dois anos no clube. 

Show Player

Apesar de não ter descartado o negócio durante a temporada, o Real Madrid ainda não mexeu para tentar a contratação do camisa 10 da seleção. A contratação de Hazard, que atua na mesma posição que o brasileiro, pode fazer com que os merengues desistam do negócio.

Foto: UEFA/DIVULGAÇÃO
A chegada de Hazard pode fazer o Real Madrid desistir de contratar Neymar.

Leia também: Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Enquanto isso, o Barcelona parece próximo de acertar o retorno de Neymar para a Espanha. O único impecilho é um processo judicial por conta de 40 milhões de Euros que o jogador está movendo contra a equipe. Para contar com o brasileiro, os catalães precisariam desembolsar 100 milhões de Euros e ceder Rakitic, Umtiti ou Dembélé.