Tamanho do texto

Takefusa Kubo tem apenas 18 anos de idade e, a princípio, reforçará o time B do Real Madrid, o Castilla

Lance

Takefusa Kubo
Site oficial
Takefusa Kubo é conhecido como "Messi japonês" e vai jogar no Real Madrid

Um dia após a apresentação de Eden Hazard , o Real Madrid anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube espanhol acertou com o meia-atacante japonês Takefusa Kubo , de apenas 18 anos, que reforçará o time B, o Castilla.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG pode sacramentar saída de Mbappé ao Real

Reconhecido pela grande habilidade, o jogador é apelidado de "Messi japonês" e passou pelas categorias de base do Barcelona. Mas agora jogará no Real Madrid .

Kubo atuava no Tokyo FC e está em São Paulo junto com a seleção japonesa para disputa da Copa América. O jovem atleta deve se juntar ao elenco do Castilla após o torneio.

Inicialmente, Kubo deve defender o Real Madrid Castilla e foi anunciado através do twitter secundário do Real, ma,s assim como Vinicius Junior, pode se destacar e ser chamado para o time principal.

Kubo também estava na mira do Barcelona , clube que defendeu aos 10 anos de idade. Na época, o asiático teve de voltar ao seu país devido a uma punição imposta ao Barça pela Fifa.

Leia também: Manchester United decide não negociar Paul Pogba nesta janela

Manchester City, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain também estariam de olho no atleta, que acabou acertando com o Real Madrid . O Japão está no grupo C da Copa América e estreia contra o Chile na próxima segunda-feira.

    Leia tudo sobre: futebol