Tamanho do texto

Manchester United x Chelsea se enfrentam na 1ª rodada e o Liverpool faz o jogo de abertura da temporada; confira todas as partidas do torneio

manchester city
Reprodução
Manchester City estreia na Premier League 2019/20 contra o West Ham

Lance


Um dos campeonatos mais disputados do mundo já tem calendário definido para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (13), a Premier League anunciou todos os confrontos das 38 rodadas do torneio em 2019/20.

Leia também:  Após 9 anos! Larissa Riquelme retorna ao Brasil "mais madura e gostosa"

O campeonato começa dia 09 de agosto e se encerra no dia 17 de maio de 2020. Já na primeira rodada da  Premier League temporada 2019/20, o torcedor assistirá  ao clássico entre Manchester United e Chelsea, no dia 11 de agosto, no Old Trafford.

Mas esse não será o primeiro jogo do torneio. A partida de abertura será entre Liverpool (atual campeão da Liga dos Campeões) e Norwich, recém promovido para a primeira divisão. O jogo será no dia 9 de agosto, em Anfield.

Já o bicampeão do torneio, Manchester City , estreia contra o West Ham fora de casa no dia 10 de agosto. No mesmo dia o Tottenham estreia contra o Aston Villa, em casa. Já o Arsenal começa a temporada fora de casa contra o Newcastle, no dia 11 de agosto.

Leia também:  Diretor do Atlético confirma que Antoine Griezmann irá para o Barcelona

Para quem quiser conferir todos os confrontos da Premier League 2019/20, por rodada, basta clicar aqui .

    Leia tudo sobre: Futebol