Tamanho do texto

Com a conquista, o português comemorou o terceiro título da temporada

Lance


CR7 comemorando
Reprodução
CR7 celebra título por Portugal e deseja a Bola de Ouro.

Portugal conquistou a primeira edição da Liga das Nações e Cristiano Ronaldo colocou mais um troféu na sua galeria de títulos. O português analisou a evolução da seleção portuguesa nos últimos anos e também avaliou o seu desempenho pessoal na temporada.

Leia também: Ex-modelo retira acusação de estupro contra o português Cristiano Ronaldo

- Eu ganhei três competições, fui bem, como sempre. Nunca houve na minha carreira uma temporada em que tenha jogado mal e esse ano não foi diferente. Em 16 anos os números falam por si só. O que mais posso fazer? Mereço a Bola de Ouro? Não sei. Isso deixo para vocês, que avaliam meu rendimento - afirmou CR7  após o título da Liga das Nações.

CR7 venceu as últimas onze finais que disputou e não perde um título desde 2014, quando o Real Madrid foi vice da Supercopa da Espanha para o Atlético de Madrid. O atacante conquistou o maior título da seleção portuguesa: a Eurocopa (2016). Cristiano analisou a evolução da equipe.

- São ciclos, não se pode ganhar sempre, mas é verdade que a seleção de Portugal está passando por uma fase muito boa desde 2016, quando ganhamos a Eurocopa. Agora ganhamos a Liga das Nações. É um momento que a Seleção está desfrutando e eu também, obviamente. Jogar pela seleção, desfrutar e ganhar títulos é muito importante - finalizou o craque de Portugal .

    Leia tudo sobre: Futebol