Tamanho do texto

Atual campeã mundial, França não conseguiu impor seu jogo, mesmo com forte trio de ataque; turcos mantém 100% e lideram de forma isolada a chave

Lance


jogadores turcos
Divulgação
Jogadores da Turquia comemoram gol sobre a França

Diante da sua torcida, a Turquia venceu a França por 2 x 0 pela 3ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa, na Torku Arena, na cidade de Konya. Os gols foram marcados por Ayhan, aos 30 do primeiro tempo e Ünder, aos 40 da etapa inicial.

Leia também: Em estreia, francesas goleiam Coreia do Sul na Copa do Mundo Feminina

Com o resultado, os turcos chegam à terceira vitória e assumem a liderança do Grupo H, com nove pontos. A França cai para o segundo lugar, com seis, e está a frente da Islândia pelo saldo de gols.

O primeiro gol da partida saiu em cobrança de falta da ponta-esquerda. Após desvio de cabeça para o meio da área, Ayhan testou para o meio do gol, sem chances para o goleiro Lloris.

Dez minutos depois, a zaga francesa cochilou e Toköz roubou a bola em boas condições. Ele viu Cengiz Ünder passando pela direita e tocou para o atacante da Roma, que bateu cruzado para definir o marcador.

Leia também: Alemanha estreia com vitória sobre a China na Copa do Mundo feminina

Além de França , Turquia e Islândia, completam o grupo Albânia (4º lugar, com 3 pontos), Moldávia (5º lugar, com 3 pontos) e Andorra (6º lugar, com 0 pontos).

    Leia tudo sobre: futebol