James Rodríguez pediu para não ser comprado pelo Bayern de Munique.
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
James Rodríguez pediu para não ser comprado pelo Bayern de Munique.

Um dos maiores nomes do futebol colombiano, James Rodríguez deixará o Bayern de Munique. O meia pediu para que o clube alemão não exerça o direito de compra previsto no contrato de empréstimo e, com isso, James retornará ao Real Madrid. Porém, o clube espanhol deverá negociar o jogador, que não consta nos planos de Zidane.

Leia também: Real Madrid se afasta de Neymar após polêmica e anuncia reforço para o ataque 

O contrato de empréstimo de James fixava um valor para que o Bayern comprasse o jogador. O montante estimado é de aproximadamente R$ 182 milhões. Entretanto, o próprio meia pediu ao diretor do clube que não fosse comprado pelo time alemão.

Em entrevista ao jornal Sport Bild, o diretor da equipe Karl-Heinz Rummenigge disse que o colombiano que jogar mais regularmente, o que não é garantido no Bayern . "James me pediu em uma reunião que não exercesse a opção de compra estabelecida em contrato, o que, nessa condição, não faz sentido. Ele quer jogar com mais regularidade, o que, aqui, não é garantido. Pessoalmente, eu lamento", afirmou Rummenigge.

Com o fim do contrato, James deverá retornar ao Real Madrid , clube que o emprestou para o Bayern de Munique. Porém, o meia deve ser negociado com outra equipe, já que Zidane não conta com o colombiano para a próxima temporada. O valor que a equipe merengue espera receber é maior que o fixado no contrato com o Bayern. 

Ver essa foto no Instagram

Doblete. 🏆

Uma publicação compartilhada por James Rodríguez (@jamesrodriguez10) em

Leia também: Cheque de R$ 115 milhões "esquecido" no Barcelona pode ajudar na volta de Neymar

Contratado pelo Bayern em 2017, James disputou 67 jogos pela equipe alemã, marcando 15 gols nesse período. Dentre os títulos conquistados estão dois Campeonatos Alemães, duas Copas da Alemanha e uma Supercopa nacional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!