O canal Bleacher Report transformou alguns atletas e até os treinadores em personagens do The Simpsons
Reprodução
O canal Bleacher Report transformou alguns atletas e até os treinadores em personagens do The Simpsons

A final da Liga dos Campeões é um evento assistido por milhões de pessoas ao redor de mundo e virou atração até em Springfield, cidade fictícia do desenho americano The Simpsons.

Leia também:  Penta x estreante - Confira tudo sobre a final da Liga dos Campeões 2018/19

Nesta sexta-feira, véspera da decisão da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham o canal Bleacher Report, conhecido por suas animações, soltou um vídeo em que os personagens da final se tornam membros do Simpson.

A animação tem Lucas Moura, Maurício Pochettino, Jurgen Klopp, Mohammed Salah e Harry Kane em seu ‘caminho’ até o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid – ESP, assim como a abertura do desenho . Confira abaixo:

A página do B/R aproveita os maiores eventos esportivos e conecta com a cultura pop. No Super Bowl de 2019, entre New England Patriots e Los Angeles Rams, o site reproduziu os personagens da decisão utilizando o filme dos Vingadores .

Leia também:  Veja onde assistir à final da Liga dos Campeões 2018/19 pelo Brasil

A final da Liga dos Campeões acontece neste sábado (01) as 16h00, horário de Brasília, e será transmitida pelo canal TNT e nas redes sociais do Esporte Interativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!