casal de torcedores
Reprodução

Casal de torcedores do River Plate deu o nome do estádio em que o time conquistou a Libertadores 2018 no filho

Os argentinos Rodolfo e Camila são torcedores fanáticos pelo River Plate e decidiram colocar o nome do primeiro filho de Bernabéu, assim como o estádio do Real Madrid.

Leia também:  Cheque de R$ 155 milhões 'esquecido' pode colocar Neymar no Barcelona

O nome é uma referência ao estádio Santiago Bernabéu onde foi disputada a final da Copa Libertadores de 2018, contra o Boca Juniors. Na ocasião o River Plate derrotou o maior rival por 3 a 1, no dia 9 de dezembro do ano passado. Bernabéu Milo Fredes nasceu no dia 06 de março de 2019.

Segundo os pais, o início não foi fácil porque Bernabéu nasceu prematuro e ficou internado durante algum tempo. Os jogos do River Plate serviram de distração para os momentos que não podiam ficar com o filho.

Criança argentina recebeu o nome de Bernabéu em alusão ao estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid - ESP
Reprodução
Criança argentina recebeu o nome de Bernabéu em alusão ao estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid - ESP

"Nós podíamos vê-lo duas ou três horas por dia, e aos domingos menos. Então, eu e minha esposa sempre íamos ao mesmo bar para acompanhar o River e esperávamos que a mesma mesa ficasse vazia e nunca perdemos um jogo", disse Rodolfo ao jornal Olé .

Leia também:  Não parece, mas Tottenham e Liverpool já foram rebaixados. Entenda

Rodolfo e Camila Fredes são de Pehuajó, província de Buenos Aires, e têm três filhos. O casal disse que depois dessa experiência surgiu o nome. "Foi nesse momento que decidimos colocar Bernabéu Milo, porque os dois gostaram e um dia ele ficará muito feliz em ter um nome que será inesquecível na história do River Plate ", disse o pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!