Griezmann teria comunicado o Atlético de Madrid que deixará o clube. O Barcelona deverá ser o destino do craque.
Reprodução/Twitter/EuropaLeague
Griezmann teria comunicado o Atlético de Madrid que deixará o clube. O Barcelona deverá ser o destino do craque.

Após se despedir de Godín e Juanfran, o Atlético de Madrid perdeu mais uma de suas estrelas. Após uma série de especulações, Antoine Griezmann anunciou hoje que deixará a equipe ao final da temporada. O destino do atacante deve ser o Barcelona, que sonha em contratar o francês. 

Leia também: Juanfran deixa o Atlético de Madrid e pode vir jogar no Brasil 

De acordo com o jornal,  Griezmann teria dito aos seus companheiros de time que o próximo jogo do Atlético de Madrid , contra o Levante, seria o último dele pela equipe. O veículo diz ainda que o francês marcou uma reunião com o técnico do time Diego Simeone e com o presidente do clube para comunicar sua saída. O Atlético de Madrid publicou, em seu Twitter, um vídeo em que Griezmann confirma a saída do clube. Confira abaixo:

Isso porque, confirmando antigos rumores, o  Barcelona deverá ser o novo time do francês. A multa rescisória do atacante é de 200 milhões de Euros atualmente. Porém, uma cláusula em seu contrato abaixa o valor da multa para 120 milhões a partir do dia 1° de julho, data da abertura da janela de transferências. 

Apesar de estar deixando a equipe,  Griezmann construiu uma bela história com a camisa do Atlético de Madrid. Contratado em 2014, o francês logo virou um dos pilares da equipe de Simeone. Pelo time,  o atacante conquistou uma Liga Europa e uma Supertaça da Espanha. Além disso, marcou 133 gols e deu 50 assistências nos 256 jogos que disputou até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!