gandula e alexander-arnold
Reprodução

O 'gandula salvador' é Oakley Cannonier, de 14 anos, jogador da base do Liverpool

A classificação do Liverpool para a final da Liga dos Campeões, na última terça-feira (07), ainda rende assunto na Inglaterra. No momento, o tema principal é levar um gandula da partida para a partida decisiva.

Leia também:  Imagine Dragons é atração musical da decisão da Liga dos Campeões 2019/20

Oakley Cannonier, jogador das categorias de base do Liverpool , virou uma celebridade após iniciar o lance de escanteio que rendeu a classificação. O gandula de 14 anos repôs a bola rapidamente para Alexander-Arnold que chutou para Origi marcar o quarto gol contra o Barcelona.

A principal voz da campanha para Cannonier ir à Espanha é Graeme Souness, ex-capitão dos Reds e comentarista da Virgin Media.

“A bola sai para escanteio, e os jogadores do Barcelona seguem a bola. O garoto está lá no local. Alexander-Arnold diz ‘agora’. Ele se afasta e percebe alguns jogadores cochilando”, descreveu Souness.

O pedido do ex-capitão ganhou o apoio de diversos torcedores ingleses, inclusive de outras equipes, para que o pequeno gandula Cannonier assista a partida entre Tottenham x Liverpool no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 01 de junho de 2019.

Leia também:  Barcelona prepara 'barca' de dispensas com três brasileiros; veja a lista

De acordo com o Independent , todos os gandulas do estádio Anfield foram treinados para repor a bola rapidamente e aproveitar as distrações do Barcelona em jogadas de bola parada, observadas no primeiro jogo no Camp Nou. O jornal ainda cita que o próprio treinador do Liverpool , o alemão Jurgen Klopp, foi quem indicou essa opção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!