Jogador inventa doença para ver Ajax na Champions, é pego na TV e acaba demitido

Jordie Van der Laan foi flagrado pelas câmeras de TV em Londres, onde o Ajax venceu o Tottenham no jogo de ida das semifinais

Foto: Site oficial
Jordie Van der Laan era jogador do Telstar e inventou doença para ver o Ajax na Champions

O jogador Jordie Van der Laan , do Telstar, equipe da 2ª divisão da Holanda, foi demitido depois de pedir dispensa porque estava doente. O motivo? Viajou para Londres, onde assistiu ao Tottenham x Ajax pela partida de ida das semifinais da Champions League. As informações são do jornal holandês "IJmuider Courant".

Leia também: Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

Van der Laan não quis perder a primeira partida da disputa, mas não se preocupou em ter o contrato rescindido antes mesmo de ele terminar – o vínculo do jogador acabaria em junho de 2019.

"Claro que admito que é uma situação insólita. Tive uma conversa com o diretor técnico sobre a situação e concordamos em rescindir", disse o jogador, que explicou depois o motivo pelo qual mentiu.

Foto: Reprodução
Jordie Van der Laan foi flagrado pelas câmeras de TV em Londres

"Disse que estava doente porque estava convencido de que não seria convocado. O Telstar já não estava jogndo por nenhum objetivo e, dados os poucos minutos que tinha tido recentemente, a probabilidade de jogar contra o Jong PSV era pequena. De qualquer forma, não devia ter ido a Londres", reconheceu, afirmando no entanto que avisou os responsáveis do clube antes de estes o terem visto na televisão na capital inglesa.

Sem clube, o jogador Jordie Van der Laan pediu nas redes sociais que alguém lhe arrumasse um ingresso para o segundo jogo entre Ajax e Tottenham, na tarde desta quarta-feira, às 16h, o que acabou acontecendo. Agora, ele vai assistir ao jogo sem mentir.