Gabriel Jesus recebe aval e pode deixar o Manchester City no meio deste ano

Possível chegada do jovem português João Félix minaria ainda mais as participações do atacante brasileiro no time


Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City
Foto: Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City

Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City , já que o atacante brasileiro estaria insatisfeito na equipe por receber poucas oportunidades de Pep Guardiola .

Leia também: Após eliminação histórica, Messi chora no vestiário do Barcelona

Os Citizens querem contratar a revelação do Benfica, João Félix, e a saída de Gabriel Jesus seria uma das condições para a chegada do jovem português.

INSATISFAÇÃO

Show Player

A chegada de João Félix minaria ainda mais as participações de Gabriel Jesus. Na temporada, o brasileiro foi titular em 20 das 46 partidas que disputou, ficando mais tempo no banco do que em campo. Mahrez é outro atleta que estaria insatisfeito com os rodízios de Pep Guardiola.

Leia também: Philippe Coutinho recebe nota zero de jornal espanhol

INVESTIMENTO

Segundo o jornal português 'A Bola', o City quer João Félix para a próxima temporada. A multa rescisória do jogador é de 120 milhões de euros (R$ 533,5 milhões) e a equipe considera oferecer um valor de entrada e mais outros prêmios ao jogador dependendo de seu desempenho.

DISPOSIÇÃO

A imprensa inglesa revela que o Manchester City estaria disposto em negociar e abrir mão de Gabriel Jesus . Com 19 gols na temporada, a ideia dos Citizens é recuperar o investimento feito no jogador, em 2016, quando pagou 32 milhões de euros (R$ 142 milhões) ao Palmeiras.