A Premier League abriu uma votação para escolher o melhor jogador da temporada
Reprodução
A Premier League abriu uma votação para escolher o melhor jogador da temporada

Faltando apenas uma rodada para o fim do campeonato, a Premier League abriu votação popular para eleger o melhor jogador e melhor técnico do ano.

Leia também:  Galvão Bueno critica Neymar por agressão a torcedor: "Nada que justifique"

Entre os concorrentes na categoria melhor jogador do ano estão presentes na votação Kun Aguero (Manchester City), Eden Hazard (Chelsea), Sadio Mané (Liverpool), Mohammed Salah (Liverpool), Bernardo Silva (Manchester City), Raheem Sterling (Manchester City) e Virgil van Dijk (Liverpool).

O zagueiro do Liverpool, inclusive, foi eleito pela Associação de Jogadores , numa votação em que participam os próprios jogadores, o melhor jogador do ano na Inglaterra. Já Sterling, venceu a categoria ‘melhor jovem’.

Quatro treinadores concorrem ao posto de melhor técnico da Premier League
Reprodução
Quatro treinadores concorrem ao posto de melhor técnico da Premier League

Entre os concorrentes para melhor técnico da Premier League estão Jurgen Klopp (Liverpool), Pep Guardiola (Manchester City), Mauricio Pochettino (Tottenham) e Nuno Espirito Santo (Wolverhampton).

Nuno e o time do Wolverhampton foram os maiores destaques desta temporada. A equipe terminará o campeonato em sétimo lugar na tabela, sua melhor classificação desde a temporada 1979/80 quando fechou o ano na sexta colocação.

Além da posição especial na tabela, o Wolves pode disputar a Liga Europa na próxima temporada caso o Manchester City vença a FA Cup. A decisão acontece no dia 18 de maio as 13h00 (horário de Brasília) contra o Watford.

Leia também:  Associação de Jogadores elege seleção da Premier League com domínio do City

Para participar da votação de melhor jogador do ano na Premier League clique aqui . Para escolher o melhor técnico clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!