príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
O filho do príncipe Harry e Meghan Markle terá algumas opções de time para torcer

Mulher do príncipe Harry, Meghan Markle deu à luz um menino nesta segunda-feira. A criança, primeira do casal, se torna a sétima na linha de sucessão do trono britânico. O novo bebê da família real ainda não tem nome, e também não se sabe o local exato do nascimento. Mas o que queremos saber é: para qual time de futebol ele vai torcer?

A família real é bem dividida neste assunto, a rainha Elizabeth e os príncipes Charles, William e Harry tem times do coração diferentes. Ao longo dos anos, diversos rumores de que jogadores, treinadores e amizades influenciaram nas escolhas. E o pequeno bebê?

Leia também: Príncipe Harry faz doação para levar crianças brasileiras à Paralimpíada

O príncipe Harry é torcedor do Arsenal. Apesar de discreto, ele sempre é visto em jogos da Inglaterra e finais das copas em Wembley. Os Gunners são a aposta mais simples, já que é normal os filhos terem o time do pai.

O mais ligado ao futebol é o Duque de Cambridge, príncipe William. Ele é torcedor do Aston Villa e já foi visto inúmeras vezes no estádio do clube, o Villa Park, em Birmingham. É outro que sempre comparece às finais da FA Cup. O tio fanático fará o sobrinho virar mais um torcedor do Villa?

Avô do bebê, o príncipe Charles torce para o Burnley. Isto foi descoberto em trabalho comunitário do membro da família real na área. Depois que isso foi revelado, o clube deu a ele um ticket VIP para todos os jogos. Será que o vovô tentará fazer o netinho virar um torcedor de seu time?

Há também a possibilidade de uma surpresa. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, revelou, durante um evento em 2015, que torce para o Chelsea. Querida pelas crianças, de repente, consegue fisgar mais um Blue na família real.

E como há tanta variedade, quem sabe o bebê de Harry e Meghan Markle não escolhe seu próprio time? O Manchester City de Pep Guardiola, o Tottenham de Pochettino, um azarão como o Leicester ou os tradicionais Liverpool e Manchester United?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!