Lance


Huddersfield e Manchester United empataram em 1 a 1
Reprodução/Twitter/ManUtd
Huddersfield e Manchester United empataram em 1 a 1

Fora de casa, o Manchester United conseguiu a tarefa mais difícil. Os Diabos Vermelhos visitaram o lanterna e já rebaixado Huddersfield na manhã deste domingo, saíram na frente do placar, mas sofreram o empate e perderam as chances de brigar por uma vaga na Liga dos Campeões na última rodada da Premier League. McTominay marcou para o United, Mbenza empatou.

Leia também: Liverpool sofre, mas vence o Newcastle e segue na luta pelo título inglês

Q UE AJUDA!

O Manchester United precisou de apenas oito minutos de jogo para abrir o placar da partida, e contou com uma grande colaboração do goleiro Lossl para chegar a tal feito. Após troca de passes no ataque, McTominay finalizou forte, e o goleiro, ao tentar defender, deixou a bola passar por baixo das pernas, vendo a redonda morrer nas redes.

Você viu?

LÁ E CÁ

​Mesmo rebaixado, o Huddersfield percebeu que o United colocou o pé no freio e aproveitou para avançar ao ataque e buscar algumas chances de gols. Com isso, também deixou espaços e quase levou o segundo, quando Pogba, de cabeça, carimbou o travessão.

QUE PAPELÃO!

Já na etapa final, o Manchester United pareceu tentar administrar o resultado por apenas um gol de diferença, e acabou não fazendo um bom negócio. Em contra-ataque rápido puxado por uma ligação direta de Lossl, Mbenza aproveitou falha de Luke Shaw para sair frente a frente com De Gea e tocar por baixo do goleiro para empatar para os Terriers.

PAROU NA TRAVE

No desespero em busca de um gol que daria sobrevida na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, o Manchester United não teve o que fazer a não ser se lançar ao ataque. E os Red Devils até que tiveram duas oportunidades de marcar, uma com Chong, que em chute cruzado obrigou Lössl a fazer bela defesa, e Pogba, em finalização colocada, carimbou o travessão e viu a chance de classificação voar para longe. Na última rodada, irá enfrentar o Cardiff.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários