Dono do PSG pode tirar dinheiro dos franceses e investir em outro clube europeu

Insatisfeito com os resultados negativos do clube francês, o investidor do Catar pode buscar um novo time para injetar sua fortuna

Sheik Tamim Bin Hamad AlThani, dono do PSG
Foto: Reprodução
Sheik Tamim Bin Hamad AlThani, dono do PSG

A crise no PSG parece não ter fim, após a eliminação na Liga dos Campeões e a derrota na final da Copa da França para o Rennes, o clube pode perder a sua maior arma, o dinheiro da Qatar Sports Investment.

De acordo com o jornal Le Parisien, o Emir do Catar está insatisfeito e acredita que as derrotas do PSG podem prejudicar sua imagem no mundo. Ainda segundo a publicação, o investidor estuda colocar seu dinheiro em outra equipe da Europa.

Leia também: Técnico do PSG critica agressão de Neymar contra torcedor: "Isso não é possível"

A primeira opção seria a Roma , da Itália, que já teria recebido uma proposta de 400 milhões de euros (algo em torno de R$ 1,7 bilhão). Entretanto, o atual dono do clube da capital italiana, o americano James Pallota, não teria interesse na negociação, segundo o "Corriere dello Sport".

Show Player

Outras opções de investimento para  Qatar Sports Investment "substituir" o PSG seriam o Milan e alguns clubes da segunda divisão inglesa, que já estariam no radar da empresa.