Novo uniforme do Chelsea para a temporada 2019/20
Reprodução/Facebook
Chelsea anuncia seu novo uniforme com homenagens ao Stamford Bridge

Na manhã desta quinta-feira (2), o Chelsea anunciou seu novo  uniforme principal para a próxima temporada. O novo modelo, que foi apresentado através das redes sociais do clube, homenageia Stamford Bridge, estádio utilizado pela equipe desde 1905. Dentre os modelos da nova peça está o belga Eden Hazard, que deverá deixar o clube. 

A peça apresentada pelo  Chelsea mantém o tradicional azul utilizado nos uniformes principais do clube. Os detalhes inovadores estão no fundo da peça. Imagens que misturam diferentes ângulos das arquibancadas norte, leste e oeste de Stamford Bridge, a casa da equipe, o compõem o fundo do novo modelo dos Blues.

Jogadores do Chelsea posam com o novo uniforme da equipe.
Reprodução/Facebook
Jogadores do Chelsea posam com o novo uniforme da equipe.

Na apresentação, feita através do Facebook oficial da equipe, foram utilizados como modelos diversos atletas dos times masculino e feminino do Chelsea. A maior supresa dentre os escolhidos foi o belga Eden  Hazard . O atacante e estrela do time já teria encaminhado sua transferência para o Real Madrid e deverá deixar o time londrino ao fim da temporada.

Leia também: Hazard ganhará cerca de R$ 12 mil por hora de salário no Real Madrid, diz jornal

O novo primeiro uniforme da equipe deverá ser utilizado pela primeira vez na última rodada da Premier League, no jogo contra o Leicester City. Além disso, o modelo será utilizado ao longo da temporada 2019/20. 

O anúncio do novo modelo foi feito horas antes de um dos jogos decisivos da equipe na temporada. Em busca do título da Liga Europa, o  Chelsea  visita o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela semifinal do torneio continental. Além disso, a equipe londrina segue na briga por uma vaga na Champions League no Campeonato Inglês. 


    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários