Aos 41 anos, Formiga renovou contrato com o PSG.
Reprodução/Twitter
Aos 41 anos, Formiga renovou contrato com o PSG.

Em atividade desde 1993, Formiga continuará em ação até 2020. Isso por que a meia renovou seu contrato com o PSG para a próxima temporada, que será a 26ª como profissional da atleta. Desde que chegou ao clube francês em janeiro de 2017, a brasileira atuou em 58 partidas pela equipe.

Leia também: Dono do PSG pode tirar dinheiro dos franceses e investir em outro clube europeu

O anúncio da renovação com  Formiga foi feito através do Twitter oficial do time feminino do PSG . Segundo nota do clube, a atleta estava feliz em assinar a renovação do vínculo e espera contribuir no dia-a-dia do clube. "É um novo sonho que se torna realidade, estou muito feliz em saber que o clube acredita no meu futebol, isso significa muito para mim. Eu ainda quero ganhar títulos e ajudar minhas companheiras através da minha experiência", disse Formiga.

Aos 41 anos, Formiga é uma das lendas do  futebol feminino . Além da longa carreira, na qual defendeu diversas equipes, a meia também fez história pela Seleção Brasileira. Ao entrar em campo no jogo contra a China pelos Jogos Olímpicos, Formiga tornou-se a primeira jogadora a participar de seis Olimpíadas. 

Dentre os principais títulos conquistados por  Formiga , destacam-se os três ouros conquistados nos Jogos Pan-Americanos de 2003, 2007 e 2015. Além disso, a meia entrará para a história ao se tornar a primeira jogadora da história a participar de sete Copas do Mundo de Futebol Feminino. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!