Pogba segue sua ascensão no Campeonato Inglês e marcou de pênalti na vitória do United
Reprodução/ Twitter
Pogba segue sua ascensão no Campeonato Inglês e marcou de pênalti na vitória do United

Em entrevista coletiva realizada após o treino deste sábado (30), o francês Zinedine Zidane foi bastante questionado sobre os alvos do Real Madrid na próxima janela de transferências, e elogiou bastante o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.

"Eu gosto muito do Pogba , isso não é novo. Eu conheço ele pessoalmente. Ele é um jogador diferente e ajuda muito. É um meia que sabe defender, atacar. Sabe fazer por todo o campo. Ele não é do meu elenco, joga no Manchester United. Se algum dia houver possibilidade, quando deixar o United, quiser vir, por que não vai vir pro Real?", disse Zidane .

Leia também: Real Madrid tem R$ 2 bilhões para contratar Mbappé, Pogba e Hazard, diz jornal

Outro jogador que não sai dos noticiários do Real Madrid é o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, mas o treinador preferiu desconversar.

"Hoje em dia não podemos dizer que uma pessoa vale 100, 150, 300... Quem marca são os clubes. Quando eu cheguei ao Real Madrid foi por 72 milhões de euros e disse que era uma loucura. Veja só onde vamos. Sabemos o jogador que é, mas não é meu jogador. Não vou falar sobre ele em respeito ao PSG, ao meu clube e aos meus jogadores", se esquivou.

Zidane não quis fazer comentários sobre os futuros reforços
Divulgação/HELIOS DE LA RUBIA
Zidane não quis fazer comentários sobre os futuros reforços

Leia também: "Nenhum jogador vale 280 milhões de euros", diz Rivaldo sobre Mbappé

Sobre as demais especulações, como Hazard, Kanté e Rabiot, o francês preferiu não fazer nenhum comentário.

"Entendo por que vocês precisam falar de algo. Restam 10 partidas e é nisso que temos que pensar, acabar bem a temporada. Tenho que respeitar meus jogadores que têm contrato e por isso não vou falar de jogador que não é meu e também preciso respeitar jogador que não é meu e tem seu contrato. Isso não significa que mudanças não vão acontecer", concluiu Zidane .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!