PSG intermedeia acordo financeiro com Neymar para evitar a saída do atacante

Atacante brasileiro agora é o embaixador global do QNB (Banco Nacional do Catar), a maior instituição financeira do Oriente Médio e da África

Neymar fez acordo com banco do Catar para receber mais dinheiro e deve seguir no PSG
Foto: Facebook
Neymar fez acordo com banco do Catar para receber mais dinheiro e deve seguir no PSG

O futuro de Neymar para as próximas temporadas ainda é incerto, já que existem muitas especulações de sua saída do PSG rumo ao futebol espanhol, como um possível retorno ao Barcelona ou acerto com o Real Madrid, por exemplo.

Leia também: PSG terá que vender Neymar ou Mbappé em 2019 para evitar punição

O jornal espanhol Marca, no entanto, publicou uma informação indicando um estreitamento de relações entre Neymar e o clube francês, indicando que o camisa 10 pode seguir em Paris no ano que vem.

Em um novo acordo financeiro intermediado pelo PSG , o atacante brasileiro agora é o embaixador global do QNB (Banco Nacional do Catar), a maior instituição financeira do Oriente Médio e da África.

A publicação aponta que o contrato assinado garante ao atleta todos os direitos de marketing da instituição financeira e que isso seria um trunfo para o Paris Saint-Germain seguir contando com o jogador nos próximos anos.

Leia também: Veja os cinco motivos que tornam impossível o retorno de Neymar ao Barcelona

Lembrando que o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, é do Catar.

Ainda de acordo com a reportagem, o acerto foi feito com o próprio Neymar, o pai do atleta e Yousef Darwish, gerente-geral do grupo de comunicação do QNB, na filial do banco em Paris.

Foto: Divulgação
Neymar no PSG

A notícia de que o jogador brasileiro deve seguir no clube francês aparece alguns dias depois de uma outra informação veiculada pelo jornal "L'Equipe", indicando que o PSG precisa cumprir o fair play financeiro da Uefa para escapar de punição e, para isso, já está planejando vender uma de suas estrelas ao final da atual temporada. 

Leia também: PSG estuda vender Neymar para o Real e contratar o goleiro De Gea

Com medo de não conseguir seguir as regras impostas pela entidade, o PSG já considera se desfazer de Neymar ou de Mbappé.

Mesmo sabendo que conseguiria mais dinheiro por Mbappé , o nome que vem sendo bastante especulado fora do Paris Saint-Germain é o de  Neymar . O camisa 10 vem sendo associado a Real Madrid, Barcelona e, agora, Manchester United.