Ronaldo Fenômeno elogia CR7 e diz qual a principal diferença entre os dois

Antes da partida entre Juventus e Inter de Milão, pela Série A, o brasileiro falou com jornal italiano e o português foi um dos temas mais abordados

Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport antes da partida entre Juventus e Inter de Milão, que acontece nesta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Leia também: Vinicius Junior marca seu primeiro gol pelo time principal do Real Madrid

Ronaldo Fenômeno, em entrevista para jornal italiano, falou sobre Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação
Ronaldo Fenômeno, em entrevista para jornal italiano, falou sobre Cristiano Ronaldo

Entre vários temas questionados, o Fenômeno falou sobre o apelido "verdadeiro Ronaldo ", dado a Cristiano quando ele foi contratado pelo Real Madrid e começou a jogar com a camisa 9, antes usada pelo brasileiro.

“É algo que sempre me divertiu, mas eu digo que não, não faz sentido. Somos muito diferentes, eu e ele. Acima de tudo, na idade, com nove anos de diferença, na época em que jogamos", afirmou.

"O futebol mudou rapidamente e muito muito mais depressa. Eu não quero dizer que no meu tempo foi mais difícil, apenas são situações diferentes”, acrescentou.

Leia também: Famoso por causa de Messi, menino afegão foge de casa após ameaças do Talibã

Após a resposta sobre a diferença entre os dois, Ronaldo foi questionado sobre qual seria a maior delas. “Não digo que nossa maneira de encarar a importância do treinamento seja oposta, mas certamente é diferente. Eu treinava porque era obrigado. Ele treina porque ama fazer isso", opinou.

"Eu acho que há poucos jogadores no mundo que possuam uma atenção similar no cuidado com o corpo, um desejo tão feroz de melhorar, graças à autodisciplina”.

Em outro momento, o pentacampeão falou também sobre as muitas postagens de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, que muitos dizem ser fachada. Abaixo, um exemplo.

Leia também: Jogadores do Arsenal são flagrados usando 'hippy crack' durante festa em boate

“Não acho que tudo no Instagram dele seja apenas uma fachada, uma autopublicidade. E o que ele diz sobre seus companheiros é algo autêntico, não acho que seja bajulação”, finalizou Ronaldo .