Argentinos ironizam Vinicius Junior: "De futuro Pelé ao time B do Real Madrid"

O atacante brasileiro fez sua estreia pelo Real Madrid Castilla neste domingo (26) de maneira discreta e foi provocado pelo jornal argentino "Olé"

Foto: Reprodução
Vinicius Junior em campo pelo Real Madrid

Vinicius Junior ainda não estreou oficialmente pelo time principal do Real Madrid, mas neste domingo (26), teve a oportunidade de mostrar seu futebol pela “equipe B” do clube, o Real Madrid Castilla .

Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado

Sempre irônico, o diário “ Olé ”, da Argentina, provocou Vinicius Junior : “De futuro Pelé ao time B do Real Madrid... Chegou como a grande esperança do mercado para a equipe merengue e, até o momento, está longe de cumprir as expectativas. Inclusive, sua estreia no Castilla foi discreta”.

O atacante brasileiro foi titular contra o Las Palmas Atlético, pela segunda rodada da terceira divisão espanhola, mas foi pouco efetivo na vitória do time de Madrid por 2 a 0.

Leia também: Ibrahimovic revela detalhes de seu relacionamento com Pep Guardiola

Vinicius não participou diretamente de nenhum dos gols do Real, que foram marcados por Seoane e Feuillassier, no primeiro tempo.

O único lance de destaque do atacante brasileiro foi aos 20 minutos do segundo tempo, quando aplicou uma bela caneta no adversário.

Leia também: Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus

Mesmo não fazendo um grande jogo, Vinicius Junior foi ovacionado ao ser substituído aos 29 minutos da segunda etapa.