Atalanta faz 8 a 0 no Sarajevo e avança na Liga Europa (foto: EPA)
EPA/Reprodução
Atalanta faz 8 a 0 no Sarajevo e avança na Liga Europa (foto: EPA)

A Atalanta não tomou conhecimento do FK Sarajevo e goleou fora de casa o clube bósnio por 8 a 0, nesta quinta-feira (2), pela Liga Europa. Com o resultado, a equipe italiana se classificou para a próxima fase da competição.

Leia também: Ida de Neymar ao PSG completa um ano e craque ainda rende muito ao clube

O massacre da Atalanta  na Liga Europa começou logo aos quatro minutos de jogo, com o argentino José Palomino abrindo o placar. Em seguida, Musa Barrow fez três gols e Alejandro ''Papu'' Goméz balançou as redes mais duas vezes. Andrea Masielo deixou o dele e até o jogador do Sarajevo, Mersudin Ahmetovic, marcou contra. Fechando os oito gols .

Na primeira partida entre as equipes, em Bérgamo, no dia 26 de julho, a Atalanta foi surpreendida e empatou por 2 a 2. Mas, com o resultado construído no jogo da volta, conseguiu avançar de fase.

Na terceira fase eliminatória, o clube nerazzuro enfrentará o Hapoel Haifa, de Israel. O primeiro jogo será no dia 9 de agosto, já o segundo, na Itália, será disputado no dia 16.

Leia também: Veja os próximos adversários do Brasil após a eliminação na Copa do Mundo

Outros jogos pela Liga Europa:

Entre as principais equipes que garantiram a classificaçã o estão o Bordeaux, que eliminou o Ventspils, da Letônia, o Red Bull Leipzig, que despachou o Hacken, da Suécia, o Sevilla, que passou pelo Újpest, da Hungria, e por fim, o Besiktas, que atropelou o frágil B36, das Ilhas Feroe.

A fase eliminatória foi marcada pelas zebras, com o tradicional clube tcheco Sparta Praga sendo eliminado pelo Spartak Subotica, da Sérvia, e o AZ Alkmaar, da Holanda, que foi despachado pelo Kairat, do Cazaquistão.

Leia também: Curtiu? Clube inglês inova e lança uniforme com hot-dog gigante de estampa

Já os jogos de destaque da terceira fase na Liga Europa serão: Vitesse (HOL) x Basel (SUI), Genk (BEL) x Lech Poznan (POL) e CSKA Sofia (BUL) x Copenhaguen (DIN).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!