Neymar volta ao PSG após férias e já treina com o grupo na China

O brasileiro foi recepcionado por seus companheiros e pelo treinador Thomas Tuchel. Presença na Supercopa da França ainda não está confirmada

Neymar treina hoje pela primeira vez após suas férias
Foto: Reprodução / PSG
Neymar treina hoje pela primeira vez após suas férias

Após férias, Neymar finalmente juntou-se ao elenco do PSG nesta quinta-feira (02), em Shenzen, na China , onde o clube realiza sua pré-temporada e já participa de treinamento.

Leia também: Pai do atacante Neymar perde a linha e ofende repórter: "Fiz festa com sua mãe"

A chegada de Neymar ao hotel foi registrada pelo PSG e postada nas suas redes sociais. No vídeo, o craque brasileiro é recepcionado pelos colegas e pelo novo treinador, Thomas Tuchel, e disse estar muito feliz.

A primeira partida oficial do PSG na temporada será sábado (04) contra o Mônaco, pela Supercopa da França, que acontecerá no país asiático.

Até o momento, a presença de Neymar no jogo não foi confirmada, já que ele não disputa uma partida desde o dia 06 de julho, quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo pela seleção da Bélgica.

Leia também: Após ficar fora do top-10 da Fifa, Neymar vira meme; veja os melhores

Neymar precisa superar as críticas

O maior desafio para o craque em sua volta aos gramados será superar a rejeição após sua atuação no mundial, que só cresceu após o craque fazer um “desabafo publicitário” para se defender das críticas.

Foto: Reprodução
As quedas de Neymar viraram piada mundialmente

Detonado mundialmente por suas quedas durante a Copa, Neymar pediu que deixassem de arremessar pedras contra dele.

“Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me deixar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo."

Acontece que a declaração acabou virando piada nas redes sociais e piorando a situação para o atacante.

Washington Olivetto, considerado o maior publicitário do Brasil e especialista em campanhas de oportunidade, aconselhou o jogador a sair da mídia. 

Leia também: Rejeição a Neymar mais que dobrou durante a Copa do Mundo, aponta estudo

"Como um profissional da área, acho que o Neymar tem um patrimônio único para recuperar a sua imagem que é o seu talento jogando futebol. Nesse momento, a melhor coisa que ele poderia fazer é se poupar da presença na mídia e se dedicar a jogar futebol. Só assim ele vai recuperar a imagem em pouco tempo".