Vinicius Junior pedalou e deixou Mensah para trás
reprodução / Twitter
Vinicius Junior pedalou e deixou Mensah para trás

Vinicius Junior finalmente estreou nesta terça-feira (31) com a camisa do Real Madrid , e sua atuação chamou a atenção da imprensa espanhola.

Leia também: Neymar deseja sorte a Vinicius Junior e Rodrygo no Real: "Menos contra o Paris"

Titular, Vinicius Junior jogou com a camisa 28 e esteve em campo por mais de 60 minutos no amistoso contra o Manchester United pela International Champions Cup, que terminou com vitória dos ingleses por 2 a 1.

Pela primeira vez, esteve em campo o trio “BBV”, formado por Gareth Bale, Karim Benzema e Vinicius, que conseguiu se destacar pelos lados do campo.

O garoto de fato parece não ter sentido a pressão de sua estreia, aos 23 minutos do primeiro tempo ele recebeu um lançamento de Bale,  pedalou pra cima de Fosu-Mensah, deixou o marcador pra trás e cruzou pra para o camisa 11, que não conseguiu finalizar.

Leia também: Manchester United se torna 2ª equipe mais valiosa do mundo em ranking de revista

A qualidade do atacante brasileiro não passou despercebida pelos principais jornais da Espanha e de Madrid.

O jornal “Marca” destacou que Vinicius conseguiu o que poucos conseguem em sua estreia.

''Talento, potencial...e ousadia. Não é fácil se destacar em sua primeira partida com esta camisa. E ele conseguiu'', completou o jornal.

Jornal destacou a ousadia do atacante brasileiro
Reprodução / Marca
Jornal destacou a ousadia do atacante brasileiro

Já o AS, diário também de Madrid, foi um pouco mais cauteloso mas destacou o lance em cima de Mensah e a capacidade do brasileiro na hora de entortar os zagueiros.

''Foi seu grande momento antes do intervalo, considerado pouco entre os torcedores para um jogador de 45 milhões de euros. Tem tudo para fazer mais, mas já mostrou que possui uma faísca especial de entortar zagueiros'', finalizou a publicação.

Vinicius Junior enfrenta a Juve

O Real Madrid volta a campo neste sábado (04), contra a Juventus, em partida válida também pela International Champions Cup. O garoto deve estar em campo, mas não será dessa vez que enfrentará Cristiano Ronaldo, que não viajou com a equipe italiana. 

Leia também: Cristiano Ronaldo faz primeiro trabalho de campo com companheiros da Juventus

Vinícius Junior foi inscrito pelo time B do clube, o Real Castilla, para não precisar ocupar uma das vagas do elenco principal, mas se continuar com boas atuações deve ter presença constante nas escalações de Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!