Neymar fez um desabafo patrocinado pela Gillette
FIFA/ Divulgação
Neymar fez um desabafo patrocinado pela Gillette

O atacante Neymar divulgou um vídeo surpreendente em suas redes sociais explicando o seu desempenho ruim na Copa do Mundo na Rússia e se defendendo da fama de cai-cai, citando as muitas faltas que sofre em campo e falando da perseguição dentro e fora de campo.

Leia também: Rejeição a Neymar mais que dobrou durante a Copa do Mundo, aponta estudo

A produção, na verdade, foi uma ação criada pela Gillette, uma das empresas que patrocina Neymar . Veja abaixo:


Leia também: Após ficar fora do top 10 da Fifa, Neymar vira meme; veja os melhores

O texto, claremente publicitário e lido pelo atacante do PSG e da seleção brasileira , foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, virando piadas e memes.








Confira o texto de Neymar na íntegra:

Neymar foi bastante criticado na Copa
Divulgação/Fifa.com
Neymar foi bastante criticado na Copa

"Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro e campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me deixar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo."

Leia também: Pai do atacante Neymar perde a linha e ofende repórter: "Fiz festa com sua mãe"

O que achou do desabafo de Neymar ? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!